Achou o que preucurava,Não!!! Que tal pesquisa.

domingo, 27 de julho de 2008

Will Smith diz que nunca vai se separar da esposa


Will Smith diz que nunca vai se separar da esposa


A estrela de Hollywood é casado com Jada Pinkett há dez anos .


O ator norte-americano Will Smith disse que nunca vai se separar de sua esposa. Nesta segunda-feira (26), o ator foi convidado a discutir sobre o tema casamento no programa de Ellen DeGeneres.

Smith é casado com a cantora Jada Pinkett há dez anos. "Eu não acho que o divórcio pode ser uma opção. É realmente simples assim. Eu acho que esse é o problema com Los Angeles atualmente, existem muitas opções. Grande parte do sucesso do meu casamento é que nós apenas removemos as outras opções. Nós vamos estar juntos de um jeito ou de outro. Tentamos ser felizes de todas as maneiras", disse o ator.

Will Smith e Jadda têm dois filhos, Jaden Christopher, de 10 anos, e Willow Camille, de oito anos. O ator já participou de filmes de sucesso como "Eu, Robô" e "Eu sou a lenda".

Nenhum comentário: